Diretrizes de mercado para os ambientes corporativos

 em Armarios deslizantes, Arquivos deslizantes, Mobiliário Corporativo

1 – Hoje os ambientes tendem a ser mais abertos, amplos e com integração entre colaboradores e chefia, tornando as decisões da empresa mais horizontal proporcionando assertividade e alinhamento de ideias.

2 – As cores dos ambientes estão cada vez mais neutras com tendência para tons cinzas, que valorizam o ambiente, proporcionam modernidade e aceitam bem a iluminação. Nosso País tem muitos dias de sol e devemos integrar, sempre que possível, a luz solar com nossos ambientes de trabalho.

3 – A ergonomia está cada vez mais presente não só nas grandes empresas, mas em todas as empresas, a saúde do funcionário está diretamente ligada a sua produtividade, eficiência e como ele vê a empresa cada vez mais como uma parte sua vida sabendo que a empresa “cuida dele”, esse sentimento se reflete instantaneamente no seu bom humor e no prazer em ir trabalhar.

4 – Áreas de recreação, espaços de convivência, conforto, design são todas excelentes opções para proporcionar um ambiente colaborativo, pró ativo e que com certeza se transformará em eficiência.

5 – Eficiência é a palavra-chave, estudos mostram que os trabalhadores Brasileiros fazem em uma hora o que os Americanos levam 15 minutos, lógico que não é apenas o conforto mas toda a infraestrutura das empresas que oferecem aos seus funcionários condições para que sejam mais produtivos.

Postagens Recomendadas
× Como posso te ajudar?
sistema-de-combate-incendio1como melhorar produtividade com mobiliario corporativo